Bleach [Anime]

Título: Bleach (ブリーチ)
Total de Episódios: Em exibição
Ano de lançamento: 2004
Produtora: Studio Pierrot
Reencoder: Naruto-kun
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: OMDA

Sinopse:
Bleach (ブリチ) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (Deus da Morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malígnos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis. Bleach foi eleito o melhor anime por 3 anos 2004, 2005 e 2006, e ainda é um dos mais populares do Japão. Atualmente o anime alcançou os 226 episódios. No mangá já foram lançados 364 capítulos, mais algumas histórias extras.


Episódios Bleach HQ
(Clique aqui para ver/esconder)

Episódios Bleach MQ
(Clique aqui para ver/esconder)

Episódios Bleach AVI
(Clique aqui para ver/esconder)

>> Últimos Episódios

28 comentários:

Unknown disse...

Bleach é uma das melhores histórias já criadas! Eu amo!!!

pfchibanga disse...

pessoal eu aconselho e MUITO a ver este anime!!

eu vejo one piece e naruto e aconselho (quem esta a espera de episódios) que veja este anime, é dos melhores que já vi

EXPERIMENTEM!!!

Unknown disse...

Naruto-kun, o link para Filmes e OVAS, soh cai em pagina em branco.Por favor verifique , eu to doido pra ver o primeiro filme!

E parabéns pelo ótimo trabalho que vcs estaum fazendo , venho acompanhando faz um tempo e estou gostando muito!! continuem assim!!!!

Unknown disse...

ja esta tudo normal obrigado!

PT disse...

Não sabem se ha um 3º filme deste anime?
Se ha podem dizer quando sai

Anônimo disse...

Provavelmente em agosto.

Unknown disse...

Muito obrigada narutoshippuden2009 por postar os episódios de Bleach...voces sao, sem dúvida, incansáveis. Eu acompanho Bleach, Naruto, One Piece e K.H.Reborn e tenho aqui os episódios sempre à mão...é só vir cá e tirar eheh!!!
PARABÉNS pelo vosso excelente trabalho e espero que continuem assim para apaixonados por animes terem aqui o seu paraíso uahuhauhuhauhuahuhau!!!

Rock Lee disse...

gostei do protal muito legal

+ kd o ep 227

Shanks-sama disse...

episódio 227 vai dar uma atrasadinha... a PUNCH acabou de informar que eles estao baixando uma raw com melhor qualidade p postar.... ou seja... vai algumas horas ainda

demolidor disse...

cara tó com muita vontade de ver o q vai aconteçer com ha batalha de aizem os espadas e os shinigamis, quando vai sair esses épisodios em.....
diz ai....
valeu........

Unknown disse...

Pow Coloquem MKV HQ da DB-BR ao inves do Punch Dattebayobrasil é bem melhor

Dart disse...

Cara, vcs estao de parabens!!! esteva procurando o anime Bleach para baixar e encontrei este site no Sr. Google por acaso... to baixando todas as temporadas... este site é super organizado da até gosto baixar... to indicando pra todos os meus amigos... Eu agradeço a todos vcs e parabens pelo excelente trabalho!!!!

Jean disse...

eae bom???
ow ajuda ae,eu click em episódios,so aparecem os comentarios,onde estao os epi,pra mim faze o download???OBRIGADO.por favor resolve isso.


OBS:MUITO BOM ESSE BLOG,SHOW MSM...

Jean disse...

OBRIGADO MSM...MUITO OBRIGADO...

VLW's,

Thiago Magno disse...

Boa tarde

O novo layout ficou mto bom msm....

Uma pergunta, vcs sabem quando vai terminar essa saga filler????

Vlw

Unknown disse...

Cadê... Não teremos mais mangá do Bleach ????

Abçs,

Bruno disse...

o ep 178 está com todos os links quebrados, por favor, ajeitem. Arigatou

Anônimo disse...

Pessoal eu baixei o 1° episodio da 1° temporada e ao que me parece ele veio so a metade. Ele roda ate os 12 min dai o episodio acaba do nada, e parece que tem mais pra frente. Pq no segundo conta coisas que naum aperece no 1° episodio. Quem puder ajudar eu agradeço.

Unknown disse...

Eaew galera...eu estava baixando os episodios bleach-HQ e os links desde a 1º ateh a ultima postada não estão funcionando...fico agradecido se vcs puderem arrumar...Valews

Unknown disse...

Na duvida, assista. Esse anime eh tipo naruto mas um pouco mais "amadurecido".

hollowfelipe disse...

Arruma os episodios aew por favor !! Tem alguns que foram excluidos da 10 temporada
desde ja agradeço

Unknown disse...

Esse anime, é um dos melhores q eu ja vi. Eu comecei a ver esse anime, foi por causa do portal bleach...
vlwww
abçxx

Unknown disse...

tem um monte de linck que nao estao funcionando arruma ai galera

10 temporada

Unknown disse...

Eai vcs tem previsão de quando sairá os proximos episódios de bleach ?

Unknown disse...

oi os links dos HQ a partir do numero 116 aproximadamente nao tao disponiveis, e os em ficheiro avi so tao com 16minutos o episodios nao tao completos podem arrumar isso?

Lincon disse...

o ep 255 e 256 está com todos os links quebrados, por favor, ajeitem. Arigatou

Anônimo disse...

tem um monte de links quebrados , porfavor , ajeitem , quero muito assitir , gosto muito de Bleach e outros animes

Jean disse...

Vocês Voltaramm *-----*... Saudes de vocês pessoais, aqui é o melhor Site de Blech \õ/... porfavor Arrumem o Site, tô loco para assistir(heeheh'). Obrigadoo ;D

Postar um comentário

Regras:
- Registre-se para comentar.
- Comentário deve ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites ou postar spam.
- Todos os comentários serão moderados!
- Comentários que desrespeitarem os itens acima serão EXCLUÍDOS!!! Procurem e comentem nas postagens corretas.